logo grafica saveli

 

"ESTAMOS CAPACITADOS PARA PRODUZIR OS MAIS VARIADOS TIPOS DE IMPRESSOS."

 

 

 

Adesivos e Etiquetas
As etiquetas adesivas são ótimas soluções para a identificação de marcas, produtos e especificações técnicas e/ou cuidados especiais. Muitas vezes essa é a forma mais rápida e barata para personalizar informações em embalagens, envelopes e até mesmo em apresentações. Sua aplicação é muito ampla, Embalagens, pacotes, correspondências, códigos de barras, decoração de brinquedos, cosméticos, perfumes, confecções etc.

 

Agendas
Ter sempre em mãos uma Agenda, instrumento indispensável para quem quer manter os compromissos em dia e com pontualidade. Simples ou sofisticadas pode ser um ótimo brinde, pois além de ajudar na divulgação de sua marca de forma notável, a Agenda ainda é uma ferramenta insubstituível na rotina diária de grande parte das pessoas.


 

Apostilas
As apostilas são muito utilizadas no setor escolar, de cursos, concursos e treinamentos. Contam com conteúdos práticos e bem elaborados, de maneira a facilitar sua compreensão. Normalmente produzidas no formato A4, as apostilas têm capas coloridas e miolo com impressão de apenas uma cor (normalmente o preto) com a finalidade de ter o custo baixo.                                                                                     

 

Blocos de Rascunho
Com um custo baixo, os blocos de rascunhos são geralmente usados para divulgar a marca como brinde. São confeccionados nas mais diversas medidas e cores, possibilitam inúmeras customizações. Muitos são os modelos que podem ser usados para se adequar melhor ao perfil ou ao orçamento da sua empresa.


 

 

Cadernos Personalizados
Os cadernos são uma boa maneira para presentear, seja como brindes de final de ano ou em eventos, são sempre úteis e divulgam constantemente a marca da empresa estampada na capa. Nos cadernos produzidos pela Gráfica Saveli, todo o caderno pode ser personalizado, capa, contra-capa, miolo pautado, encarte e calendário.



 

Caixas e Embalagens
Para proteger o produto desde a sua fabricação até o uso pelo cliente, embalagens são utilizadas. Porém, muito além desta função, as embalagens também são ótimas oportunidades para promover marcas e para atrair o público na hora da decisão de compra. Embalagens bonitas e bem produzidas, com cortes ou acabamentos especiais podem fazer a diferença na divulgação da marca de sua empresa.

 

 

Calendários
O calendário é um dos meios de divulgação mais eficientes que se conhece, são 365 dias do ano divulgando a sua Marca. Mesmo nos dias de hoje com tantos aparelhos eletrônicos muita gente ainda tem aquele tradicional calendário sobre sua mesa, ou ainda aquela “folhinha de parede” pendurada. Justamente por ser muito prático e estar “sempre a mão”, ainda é muito usado, eles podem ser: de mesa, de parede ou mesmo de bolso, sendo que eles podem ser totalmente personalizados.

 

Capas de CD / DVD
A capa de CD e DVD tem 2 finalidades, a proteção contra riscos do disco e valorizar o produto, tornando mais atrativo aos olhos do público. Normalmente utiliza-se papel couché, duplex ou triplex, seguido de acabamento com faca especial, dobra e colagem.





 

 

Cardápios
Utilizado principalmente em Bares, Restaurantes, fast foods e similares o cardápio é o cartão de visita do estabelecimento, é a apresentação que fará com que o seu produto seja escolhido, e mais do que isso, é aquela imagem que fará com que o seu cliente volte para apreciar os outros pratos que não teve possibilidade de escolher no momento, por isso a qualidade da impressão tem que ser a melhor possível para deixar os clientes com “água na boca”. Os cardápios podem ser produzidos em grandes e pequenas tiragens.

 

Cartaz
Para quem quer comunicar, anunciar, promover eventos, produtos ou serviços, o cartaz é um dos meios de comunicação mais utilizados pela área de publicidade e propaganda. Os cartazes tem que ter um grande apelo visual e deve comunicar rapidamente a mensagem, por isso normalmente é bem ilustrativo e colorido. Um “Bom Cartaz” não pode passar despercebido aos olhos do público.

 

 

 

Cartões De Visita
Destaque-se no mercado com um bom Cartão de Vistas, fale tudo sobre você de forma clara e objetiva, seu nome, que cargo ocupa e qual a melhor forma para ser localizado. O tamanho usual de um cartão de visitas é 90mm x 50mm, podendo ser impresso com 4 cores na frente/verso e com os mais variados acabamentos de aplicação (Laminação / Verniz UV / Relevo) e cortes especiais.                                     

 

 

 

Catálogos
Instrumento de vendas essencial para o comércio em geral, a divulgação de toda linha de produtos, com fotos e especificações técnicas podem ser colocadas nos catálogos de forma clara e objetiva atingindo assim o seu público alvo. Os catálogos podem ser no formato revista, com espiral ou wire-o, obedecendo a necessidade de cada cliente, valor que será investido e retorno esperado.                                          

 

 

 

 

Certificados
O Certificado é o desejo de todos que se especializam em algum conteúdo, deve ser criado e desenvolvido com recursos de alta qualidade de impressão, o que agrega mais valor à instituição que o fornece. Vários tipos de papeis estão disponíveis para valorizarem ainda mais os certificados, papeis nacionais e importados com impressão colorida, monocromática ou ainda cores e aplicações especiais.                   

 

 

 

Comandas e Blocos
Podendo ser impresso em 1 cor ou colorido, a comanda normalmente é utilizada internamente para controle, em bares, restaurantes ou casas noturnas, para as mais diferentes finalidades. Podem ser produzidos com várias vias, e também com papel autocopiativo ou carbono, também existe a opção de serem ou não numerados sequencialmente. Alguns exemplos são Blocos de pedido, de orçamentos, de controle de horários, controle de entrada e saída de materiais e duplicatas.

 

 

Encarte
É todo tipo de folheto, normalmente promocional ou com conteúdo informativo, feito especialmente para ser inserido dentro de uma publicação, jornal, revista ou manual, de maneira a dar destaque e chamar a atenção. Pode ser produzido nos mais variados tamanhos e tipos de papel.

 

 

 

 

Envelopes
Os envelopes podem ser produzidos nos mais variados tamanhos e papeis, sendo que se dividem em duas categorias, os padronizados e os confeccionados. No modelo padronizado, o envelope já vem pronto de fábrica e apenas é impresso o logo e dados da empresa, o que barateia a produção, porém sem perder qualidade. Já no modelo confeccionado as possibilidades são infinitas, pois é desenvolvido e produzido especificamente para a empresa, é o modelo comumente escolhido por designs, quando produzem todo o material institucional de uma empresa.

 

 

Flyers
Flyer é um folheto pequeno geralmente produzido nos formatos A5 ou A6, com impressão colorida e que cabem na palma da mão, com imagens impactantes e mensagens rápidas, com alta capacidade de espalhamento e de captação de clientes. Geralmente é utilizado papel couche de gramaturas mais finas.





 

Folders
Semelhantes aos folhetos, os folders se diferenciam pela presença de uma ou mais dobraduras, que dividem uma sequência de argumentos, ou produtos com ilustrações. É utilizado para conteúdos institucionais ou promocionais, valorizando a informações em diferentes disposições pela possibilidade das dobras, hoje em dia os folders usam formatos bem variados e que fazem com que alguns virem quase “obras de arte”, mostrando a habilidade do designer e agregando valor a marca.

 

Folhetos
Coloridos e personalizados em variados tipos de papeis e acabamentos, os folhetos são um meio de divulgação que trazem bom retorno, pois possuem rápida circulação e grande alcance de público com baixo custo.Informativos e promocionais, sempre encontramos um folheto pela cidade e com isso a comunicação desejada é atingida com eficiência. Normalmente são impressas grandes quantidades para larga distribuição o que acaba por diminuir bem o custo unitário do produto.

 

Forro de Bandeja
O Papel Bandeja também conhecido como jogo Americano, serve como proteção de mesa ou bandeja, transmite imagem de higiene ao estabelecimento, além de ser uma excelente mídia impressa de divulgação de seus produtos e da sua marca.                                                                                                                                                                                                                                              





 

 

Informativos
Sua finalidade principal é transmitir informações de caráter editorial ou publicitário, os informativos são um meio de divulgação muito utilizado por órgãos públicos como prefeituras e também nas empresas que querem manter um diálogo, seja entre empresa/funcionário, ou empresa/cliente. Normalmente são produzidos no tamanho A4 ou A3 e possuem grande alcance de público.


 

 

Mala Direta
Com a mala direta através de um único modelo de anúncio é possível atingir diretamente cada pessoa de forma personalizada, normalmente produzida no formato A4, com uma ou duas dobras, é utilizada de forma segmentada, visando comunicar ou atrair clientes para promoções ou eventos.





 

Manuais
O manual é um importante instrumento com a finalidade de explicar detalhadamente as especificações e funcionamento de um produto ou serviço, que necessita de informações claras e objetivas. Seu conteúdo consiste basicamente de textos, imagens ilustrativas e/ou fotos, podendo ser impresso em 4 cores ou em apenas uma cor, mas independente da quantidade de cores, é necessária uma impressão em alta qualidade para garantir a clareza das informações.

 

Marcador de Página
O Marcador de páginas pode ser produzido com os mais variados tipos de papel. Normalmente, os Marcadores de página possuem tamanho 5 x 18 cm, e podem ser personalizados com frases, imagens e as artes que você quiser. É uma ótima opção para brindes em eventos.






 

 

Notas Fiscais
Os modelos mais comuns de notas fiscais são a Nota Fiscal de Venda a Consumidor (10x15cm) e o Modelo 1 (21x30cm). Possuem várias vias, e são numeradas sequencialmente. Só podem ser produzidas após autorização do Posto fiscal, o qual fornece o número de AIDF que deve ser impresso junto a cada nota fiscal.

 




 

Papel Carta
O papel carta ou timbrado, item que compõem a papelaria corporativa, deve ser exclusivo e representar de forma gráfica o posicionamento da empresa. É um documento que transmite credibilidade e profissionalismo e é geralmente utilizado para contratos, cartas e orçamentos. É considerada uma maneira formal de comunicação, principalmente entre empresas.                                                                   





 

Pastas
Normalmente as pastas são produzidas com papel de maior gramatura para a proteção do material que será armazenado. São utilizados para agrupar um portfólio empresarial ou mesmo pessoal. Apresentar algo importante em uma pasta bem produzida e bem impressa transmite uma boa organização e seriedade da empresa. Produzimos pastas com uma ou duas bolsas, orelhas, com lombada, ou ainda conforme a necessidade do cliente, pode-se utilizar facas ou cores especiais. Oferecemos também acabamento com laminação, plastificação ou verniz UV.

 

Pedidos e Talões
Podendo ser impressos em 1 cor ou coloridos, são utilizados internamente nas empresas para as mais diferentes finalidades, podem ser produzidos com várias vias, e também com papel auto-copiativo ou com o uso de carbono, também existe a opção de serem ou não numerados sequencialmente. Alguns exemplos são Blocos de pedido, de orçamentos, de controle de horários, controle de entrada e saída de materiais e duplicatas.                                                                                                                                                                                                                                                                               



 

 

Postal
O postal pode ser um excelente divulgador de seu serviço, produto ou empresa, quando usado usado com criatividade. Impresso em papel encorpado Couchê, Triplex ou similar, com frente em cores e verso com uma cor preto, no formato 10x15cm. Ótimo para enviar para futuros clientes, em datas comemorativas com temas relacionados a estes, e paisagens da cidade onde esteja a sede ou filiais da empresa.




 

Revistas
Por ser uma publicação periódica as revistas precisam de agilidade na impressão, pois os conteúdos são fechados muitas vezes no último momento. Seja com foco informativo, entretenimento ou jornalístico a revista é um dos meios de comunicação mais popular que existe. Em geral as revistas são impressas em 4 cores na capa e miolo, justamente por contar com anúncios e fotos para ilustrar o conteúdo, as medidas variam entre A4, Letter ou A5 que são os formatos que tem o melhor aproveitamento de papel, e finalizadas com dobra e grampo ou hotmelt.

 

Tag
Utilizado principalmente em lojas de roupa junto as etiquetas ou em lembrança nos mais variados tipos de eventos. Produzido em material resistentes, os Tag não possuem um padrão de tamanho, podendo ser com corte reto, circulares, com cantos arredondados ou em formatos especiais com acabamento em faca. Dependendo da aplicação pode ser produzido com ou sem furo para suporte.                                




 

Ventarola
A ventarola promocional, também conhecida como abanador ou leque promocional, são um ótimo meio de divulgar produtos e serviços em qualquer tipo de evento, podem ser produzidos nos mais variados formatos, mas normalmente segue o formato de leque, em papel resistente como duplex ou triplex.





 

 

Wooblers
Os wooblers são materiais publicitários que contam com uma parte impressa, na qual são inseridas chamadas para produtos, e uma haste de plástico transparente, normalmente com adesivo dupla face, que serve para prendê-lo a prateleira. Esse impresso promocional pode ser usado em supermercados, farmácias, perfumarias, bancas de jornais, lojas de conveniência e outros estabelecimentos comerciais de varejo, sendo posicionado a altura dos olhos do fregues, para chamar a atenção.